"O dia de hoje é único, faça dele especial! O hoje é o agora, e é todo o tempo que temos pra viver..."

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Natal - RN

Olá... Neste último fim de semana fomos (eu, maridinho e toda a família) comemorar o aniversário da minha irmã Carol em Natal - RN! Voltei encantada e louca para retornar! Cidade linda, com pontos turísticos e praias maravilhosas, sem falar no passeio de buggy pelas Dunas, aerobunda e kamikaze, e claro, as comprinhas na feirinha de artesanato!
Foi maravilhoso deu para relaxar e curtir bastante apesar do pouco tempo que estivemos lá!
  
Forte dos Reis Magos no encontro do Rio Potengi e o mar

  
Praia de Ponta Negra e Morro do Careca
 

Passeios de Buggy: muito bommmm!!!
 

Lagoa de Pitangui

O Maior Cajueiro do Mundo: Ma-ra-vi-lho-so! Vale conferir!
 

Dunas de Genipabu



Minhas comprinhas: Estou na fase cozinha!!! Rs...
 E com muita galinha!!!Rs...
 

Parabéns!!! Mamãe e a aniversariante!
 

Momentos: eu e meu maridinho amado!

    

Momentos: Família!!!


Fica a dica...
Bjks...





Nenhum comentário:

Postar um comentário