"O dia de hoje é único, faça dele especial! O hoje é o agora, e é todo o tempo que temos pra viver..."

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Closets

Olá...

Vamos falar um pouquinho dos famosos "closets" que por definição seria: armário embutido ou quarto anexo ao dormitório, onde se guardam roupas, peças íntimas e calçados.
É um espaço que temos acesso a todo o momento, por isso é necessário organização e beleza, o q contribui muito no nosso dia-a-dia!

Seguem algumas idéias de closets para nos servir de inspiração:


Sapatos organizadíssimos!

Destaque para a porta de correr espelhada! Economiza espaço e traz amplitude.

Nichos, gavetas com frente de vidro, prateleiras retráteis p sapatos e iluminação interna.

Porta de correr é sempre a melhor opção p se ganhar espaço!

Destaque p esse quadro de couro para organizar objetos e decorar!
 Um luxo! Vou providenciar o meu!Rs.

Um puff é sempre importante para ajudar a calçar os sapatos além de decorar! Este eu amei!


Organização é tudo!


Nichos p peças íntimas e meias...

Outro puff q é uma graça! Detalhe das gavetas com frente de vidro.

Esse cantinho fiquei super apaixonada!
 Além de mais um detalhe fofo de decoração...

Meu closet:


Todo branquinho! Portas de correr com detalhe em bits, gavetas com frente de vidro,
 espaço maior para vestidos longos e de festas além dos nichos decorativos.


Bjs...

3 comentários:

  1. Olá!quero saber como faço para encontrar esse armario com porta de correr espelhado.aguardo retorno!obrigada!patricia_rj2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI GOSTARIA DE SABER QUAL A FÁBRICA DAS PORTAS BRANCAS COM PERFIL DIVISOR SOU DO RIO GRANDE DO SUL E UMA CLIENTE MINHA QUER AS PORTAS COM ESTE PERFIL MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR

    ResponderExcluir