"O dia de hoje é único, faça dele especial! O hoje é o agora, e é todo o tempo que temos pra viver..."

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu quarto!

Olá gente!
Fase pós casamento, vida de casada, agora estou focada, além do meu trabalho claro, na decoração da casa, coisa aliás que amo fazer!
Estou principalmente dedicada agora ao nosso quarto, que ainda não está totalmente pronto faltam alguns detalhes para arrematar, mas resolvi compartilhar aqui com vcs, como está ficando nosso cantinho preferido, ok?!

Antes...

Depois...

Detalhe das fotos que foram utilizadas na entrada da festa de casamento e dos noivinhos na minha mesinha de cabeceira! Quando comecei a projetar o nosso quarto, tirei partido do aproveitamento dessas fotos!


Closet...

 
Detalhe 1...

...2...
 

Bom, esse é o nosso refúgio!

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário