"O dia de hoje é único, faça dele especial! O hoje é o agora, e é todo o tempo que temos pra viver..."

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu casamento!!! 11.09.2010.

Boa tarde gente! E o grande dia chegou, e eu já estou com saudades!!! Caramba, como realmente passa rápido! Mas foram as 6h mais incríveis, esperada, planejada, felizes e incomparáveis na minha vida e claro, na vida do meu agora marido!!!
Não tenho palavras para agradecer primeiramente e sempre à Deus, ao meu Deus que verdadeiramente é fiel! À minha mãe amada, que não mediu esforços para junto comigo concretizar este tão sonhado dia! Aos meus padrinhos amados, que torceram pra que tudo desse certo e estavam transbordando de alegria junto conosco, a minha família e todos os convidados que foram testemunhas desse momento lindo de nossas vidas! Estou transbordando de felicidade e muito bem casada! Agora estou na fase de cuidar da casa, dos detalhes da decoração, do meu maridinho claro e até dos quitutes! Rs... Que, pasmem, tenho feito e por incrível que pareça tem dado certo! Rs... Meu marido tá amando!Rs...

Bom, as fotos oficiais, claro, ainda não estão prontas, mas ainda bem q não faltaram paparazzi para matar um pouquinho minha ansiedade! Saí colhendo fotos de todos os amigos e vou postar aqui para compartilhar com vocês:


Fotos decoração: Cerimônia religiosa e parte externa do salão.

Mesa do bolo! Detalhe dos meus noivinhos by Regina Straub: perfeitos!

Mesa de Doces
Mesa de lembranças: Caixa de doces para convidados, Mini-bolos para as madrinhas e bolsinha com sandalinha da Xuxa para as daminhas.


Bem casados

Cafeteria e chocolates.

Como sou louca por fotos não poderia faltar nosso ensaio fotográfico by Keila Bittencourt e Fotos em tamanho natural na entrada da festa.

Detalhes cerimônia e salão área externa

Detalhes área externa

Detalhes: destaque para a árvore de maçãs do amor!

Preparativos na suíte da noiva: meu vestido e sapato, bouquet de pirulitos daminhas, almofada das alianças, vaquinha dos noivos para a hora da gravata e os sapuquês Brad Pitt e Angelina Jolie para jogar em vez do bouquet tradicional

Arrumada na suíte com mamãe! Muito feliz e tensa!Rs...
Detalhe dos convites, minha grinalda e apetrechos do meu bouquet.
Padrinhos: Vovó Irene e Marconi, Keila e Anderson, Paty e Robson,
Zeni e Weberson,  Carol e Júnior e  Denise e Cleberson

Mais padrinhos: Nelma e Ranieri, Tédina e Josué, Ivoneide e Roberto, Viviane e Robson, Gabriela minha outra daminha que levou as alianças, Gleice e Sérgio, Simone e Luís e Dalvinha e Assis.

Cerimônia: entrada do noivo!

Entrada mamãe Rosângela com meu sogro e minha daminha linda Letícia jogando as pétalas para minha entrada!

Entrada da noiva! Muita emoção! Sentimentos em êxtase: nervosismo, felicidade, gratidão e muito amor! Na ausência de meu pai e meu avô, entrei com meu irmão Júnior até a metade...

... quando mamãe veio ao meu encontro e me entregou para o meu noivo e agora marido!Rs...
Detalhe que o Wil é q fez questão disso!

Foi emocionante e surpreendente! Muitas pessoas vieram me parabenizar e dizer que se emocionaram tb!

Meu amor, que tem o dom do louvor em sua vida, cantando uma música composta por meu cunhado Cleberson Reis! O nome da canção é Toda Vida! Linda... Momento inesquecível para mim!




Final da cerimônia já casadíssimos e abençoados: muita felicidade e comemoração!



Foto oficial família e daminhas pós cerimônia.

Mais dos detalhes da festa!

Detalhe dos mini-bolos das madrinhas!

Gente! Eu tô apaixonada pelos noivinhos, atualmente são o meu xodó!

Fotos no bolo: éramos só felicidade!

A dança dos noivos...

Foi maravilhoso! Escolhemos dançar um pout-pourri de algumas de nossas músicas favoritas!

Let`s get it on - Marvin Gaye, Close to you, You make me feel brand new...

... don ́t stop till you get enough - Michael Jackson e Time of my life - Dirty dancing!
Mais fotos padrinhos.

Momentos e amigos queridos...

Amorrrrrrrrrr...

Nossa felicidade!!!

Bjs...

Um comentário: