"O dia de hoje é único, faça dele especial! O hoje é o agora, e é todo o tempo que temos pra viver..."

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Boas Vindas!!!

Olá!

Estou Muito feliz com a criação deste blog! A Intenção é trocar e compartilhar idéias sobre arquitetura, tendências, moda, "fofurices" ... E, neste meu momento especial (pré-casório!) também casamento!

Vamos Começar com Arquitetura de Interiores!

Como dizia Le Corbusier: "Arquitetura é um fato de arte, um fenômeno de emoção, fora das questões de construção. A construção é para sustentar, a arquitetura é para emocionar."

Então vamos nos inspirar e emocionar com idéias lindas para decorar ou redecorar o lar... Decoração romântica ...



O Que acharam?!

Beijos ...

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Estarei sempre aqui vendo e acompanhando o seu excelente bom gosto haha Beijos do seu Irmão!

    ResponderExcluir
  2. Tb gostei do blog, mana!
    Amei a parte das fofurices...sempre que tiver um tempinho entrarei para dar uma conferida básica!
    beijinhos
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã, muito legal seu blog! Vou estar sempre me atualizando aqui...rs...e é claro, deixand os meus comentários!!!
    Te amo muito!!
    Bjs

    ResponderExcluir