"O dia de hoje é único, faça dele especial! O hoje é o agora, e é todo o tempo que temos pra viver..."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novos projetos

Boa tarde!
Em primeiro lugar, feliz 2011!Rs... Um pouquinho atrasada ,mas como muitos dizem que o ano só começa após o carnaval, então ainda estou no prazo!
Meu 2011 começou de forma maravilhosa com muitos projetos, sonhos, metas... E tenho "corrido muito atrás" para alcançá-las! Na vida profissional tb muito trabalho por isso tenho estado um pouco ausente por aqui! Mas espero que a partir de hj isso não aconteça mais! Vou me esforçar para isso.

Resolvi então postar alguns dos últimos projetos desenvolvidos... Espero que curtam...

Residencia unifamiliar - Frente

Fundos - Área de lazer e piscina

Vista lateral

Vista frontal em outro ângulo

Loja Cazo Campo Grande



Residência unifamiliar


Uma linda e abençoada semana para todos!
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário