"O dia de hoje é único, faça dele especial! O hoje é o agora, e é todo o tempo que temos pra viver..."

quinta-feira, 3 de março de 2011

Esmalte da Semana!

Gente...Não sei se já mencionei minha paixão por esmaltes! Amo!!! Amo cores novas, diferentes... Aliás, tudo q é diferente eu amo, rs!!! Faço coleção! E ultimamente estou apaixonada pelos esmaltes da Avon! Nossa, super indico! Cores lindas e diferentes, além de terem longa duração! Depois q me casei passei a dar valor a isso!Rs... Apesar de eu ter uma secretária em casa, sempre temos coisas a fazer, como um jantarzinho caprichado pro marido e, claro, muitas louças p lavar! Aliás, o que não acaba nunca em uma casa é louça! Ninguém merece!
Já estava ficando desesperada. Fazia a unha na sexta e no domingo já estava começando a descascar!Apelei para aquela esponja de cabo porta detergente, ajudou bastante mas... Até que minha irmã comprou uns 10 esmaltes da Avon e experimentei! Agora já comprei outros 10 e não quero outra vida! Mamãe tb comprou um monte!
Bom, fica a dica!Outra dica interessante para o esmalte durar é passar aquele esmalte roxinho: cobertura intensificadora da cor da Colorama ou o da Avon! Tb não vivo mais sem eles!
Esse papo todo de esmalte é para estreiar mais um tag aqui do blog: Esmalte da semana!



Espero q gostem...
Bjks...

2 comentários:

  1. Olá Fabíola!
    Fiquei muito feliz em ter uma pessoa dinâmica,cheia de idéias como seguidora.Amei o teu cantinho,tem tudo que eu gosto,decoração,os projetos,adoro novidades! abraços

    ResponderExcluir
  2. amiga vc é ilária!!! tem tempo para escrever sobre esmalte mas não mtem tempo para falar com sua amiga,mesmo assim te amo!!

    ResponderExcluir