"O dia de hoje é único, faça dele especial! O hoje é o agora, e é todo o tempo que temos pra viver..."

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos namorados!!!

Dia dos namorados p os apaixonados é, ou deveria ser todo dia!
Mas o dia 12 de junho sempre acaba sendo especial! Eu amo... É o dia que deixo aflorar bastante o meu romantismo!Rs... E nesse último dia dos namorados não foi diferente! Preparei uma surpresinha p o maridão: decorei nosso quarto com pétalas de rosas, preparei uma massa, comprei vinho e água com gás e coloquei em nossa champanheira vermelha linda, bandeja de "jantar" na cama com as louças, talheres, porta guardanapos de flores vermelhas e as taças!
Tivemos um jantar e noite, claro, maravilhosa e inesquecível!!! Ele, claro, amou!!!
Seguem as fotos:









Fica a dica e minha total declaração de amor p meu eterno namorado:
Meu marido Wilkerson!!!

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário